Pular para o conteúdo

The Rolling Stones no Brasil, em 2022?

Compartilhe:

Para os fãs da maior banda de rock do mundo, The Rolling Stones, essa é a melhor notícia do ano

Segundo o jornalista veterano José Norberto Flesch, grupo britânico vem ao Brasil para shows possivelmente em Dezembro, completando a lista de grandes shows internacionais no país.

The Rolling Stones no Brasil

Por meio de uma live realizada no YouTube na última segunda-feira (21), Fresch adiantou que a banda volta ao Brasil para fazer shows em Dezembro deste ano, antes do Natal.

O jornalista já é conhecido do público por fazer adiantamentos de eventos internacionais como esse no entretenimento. Então, preparem-se para possíveis novidades!

 

ATENÇÃO!

Ainda não há informações oficiais sobre a vinda da banda ao Brasil, não foram divulgados datas, locais e nem cidades.

Shows anteriores no Brasil

A primeira vez que a banda veio ao Brasil foi em janeiro 1995, com a “Voodoo Lounge Tour”.  Depois voltaram ao país em 1998, 2006 e, por fim, em 2016, marcando o seu retorno à América Latina dez anos depois.

The Rolling Stones 2021

No ano passado, a banda liderada por Mick Jagger e Keith Richards concluiu a turnê “No Filter”, interrompida por causa da pandemia.

Com a morte do baterista Charlie Watts, os veteranos da banda chamaram Steve Jordan para o músico nos shows que ainda faltavam da turnê.

A maior banda de todos os tempos, The Rolling Stones

Ativa desde 1962 e conta com uma extensa discografia, com 30 álbuns de estúdio, 29 álbuns compilados, três EPs, 121 singles e 77 clipes para suas músicas. É considerada um dos maiores, mais antigos e mais bem sucedidos grupos musicais de todos os tempos, tendo vendido, em toda a sua carreira, mais de 240 milhões de discos no mundo todo. A Billboard já considerou o grupo como o segundo maior artista de todos os tempos, atrás apenas do The Beatles.

 

Compartilhe: