Pular para o conteúdo

Som Livre anuncia programação do projeto “Destino Música”

Compartilhe:

Em parceria com o Le Canton, projeto da Som Livre estreia programação de 2022 com apresentações do Bloco do Bita e Nando Reis

O Destino Música, projeto da Som Livre que tem por objetivo levar grandes shows aos principais resorts e hotéis do Brasil, está de volta com nova programação em 2022. A partir de fevereiro, o festival vai oferecer o melhor da música brasileira, aliada a conforto, lazer e entretenimento com edições em parceria com o Le Canton, um dos resorts mais requisitados da região serrana do Rio de Janeiro.

No dia 19 de fevereiro, o Bloco do Bita abre o primeiro fim de semana do evento em Teresópolis, onde a criança é a grande protagonista, mas toda a família também se diverte ao som das canções que conquistaram o país pela originalidade, criatividade e foco na educação com inclusão. A atração conta com shows, atividades lúdicas e orquestra carnavalesca.

Ingressos: Clique aqui

 

No dia 05 de março, Nando Reis celebra 40 anos de carreira em nova edição do Destino Música no Hotel Le Canton. Um dos maiores cantores e compositores do país apresenta seus sucessos da MPB em um show exclusivo para se divertir entre família e amigos. O Destino Música promete outros grandes nomes da música brasileira ao longo do ano.

Ingressos: Clique aqui

“Estamos muito felizes em anunciar a volta do Destino Música com grandes atrações ao vivo como Nando Reis e Mundo Bita. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência musical única para o público que busca diversão fora da rotina. Esta edição em parceria com o Le Canton reafirma nosso propósito de fomentar o mercado do turismo no Brasil ao aliarmos entretenimento e qualidade a roteiros exclusivos de viagens”, declara Alexandre Wesley, diretor de shows, festivais e relacionamento com marcas da Som Livre.

O Projeto

Com o objetivo de levar shows de grandes nomes da música brasileira aos principais resorts e hotéis do país, o Destino Música é um projeto da Som Livre que oferece uma experiência musical única ao público. O festival acontece em fins de semana próprios para sair da rotina na companhia da família e de amigos curtindo muito música boa, aliada a conforto, lazer e entretenimento. O projeto teve sua primeira edição em 2017, já passou por diversos destinos entre Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina, e apresentou shows de artistas como Nando Reis, Jota Quest, Thiaguinho, Alexandre Pires, Sorriso Maroto, César Menotti & Fabiano, Wanessa Camargo, Thaeme & Thiago, Tiago Iorc e Mundo Bita.

“O Le Canton se empenha em proporcionar sempre as melhores experiências para hóspedes e não hóspedes. Isso inclui o investimento em grandes apresentações ao vivo para adultos e crianças. Criamos, inclusive, uma nova área multiuso com capacidade para até 1,5 mil pessoas onde os shows são realizados. A parceria com a Som Livre estimula o incentivo à cultura e reforça nosso desejo de oferecer espetáculos de qualidade num ambiente exclusivo”, diz a diretora geral do Le Canton, Mônica Paixão.

Som Livre

Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

 

Compartilhe: