Single de Hard Blues Trio: “Set Fire” reacende chama revolucionária do rock e alerta a respeito das fake news

Compartilhe:

Hard Blues Trio é blues rock, e em 2022 começa quente com “Set Fire”, tema que reafirma a sua vocação alinhada ao rock and blues

 

O espírito hard blues brilha em “Set Fire”, 4º single individual do grupo, numa letra que e acende a (quase extinta) chama revolucionária do rock, pois serve como alerta a respeito das fake news, assim como ainda nos convoca a protestar contra as democracias enganosas.

A faixa tem produção de Paulo Arcari e Luciano Leães, com Zé Carlos de Andrade na direção do videoclipe. O lançamento de ambos — disponível nas plataformas digitais do HBT (Youtube, Spotify etc.).

Ainda em 2022, “Set Fire” fará parte de um CD/EP com mais três faixas lançadas nos últimos três anos: “Escuta esse Rock”, “Missed the Train” e “Vento e Chuvarada” e faixas bônus.

Ouça!

 

Sobre a Hard Blues Trio

Hard Blues Trio Há 10 anos o grupo gaúcho é um dos difusores do blues rock no Sul do país.

Liga de resistência, o HBT aposta na força da tríade guitarra, baixo e bateria, trazendo elementos e conexões diretas com o som dos anos 1970, sem deixar de exibir o frescor da nova safra. Desde as origens, o rock buscou no blues parte de seu combustível mais inflamável.  Assim, seja por conexões diretas ou indiretas, o Hard Blues Trio funde rock e blues para moldar canções nesse espírito.

Hard Blues Trio é uma das bandas que mais se destaca na cena blues/rock brasileira seu som poderoso com forte influência do Blues traz uma identidade atual e moderna com letras em português e inglês. O trio gaúcho é atração dos principais eventos de Blues do país e já é conhecido internacionalmente através da internet. No repertório muito Blues, Rock e Soul em temas autorais, B.B. King, Muddy Waters, Etta James, Janis Joplin, Little Walter, Eric Clapton, Dire Straits, Led Zeppelin e muito mais!

 

Formação:

Hard Blues Trio é composta por Dani Ela (Contra-baixo), Juliano Rosa (Guitarra) e Alexandre Becker (Bateria).

Compartilhe: