Outrafitta: Projeto trap de Lucas Lucco se une a MC Dricka e NOG em “Ela Tá Virada (Remix)”

Compartilhe:

Lançamento aconteceu na última sexta-feira (18) em todas as plataformas digitais, além de clipe no YouTube

Outraffita, projeto do sertanejo Luccas Lucco tem como objetivo unir as influências musicais do cantor com o trap, rap e funk. E é nessa pegada que chegou em todas as plataformas digitais via ONErpm e com clipe no YouTube,  o single “Ela Tá Virada (Remix)”, que conta ainda com a participação de MC Dricka e NOG (Costa Gold).

Aperte o player e ouça!

O projeto, que também tem a Elenko Music e OQ Produções como seus idealizadores, vem com a proposta de experimentar, e criar novas tendências e vertentes musicais com base na mistura rítmica, que já está presente na carreira de Lucco, inclusive em seu último lançamento, “Rolê Diferenciado”.

“O Outrafitta é um grande laboratório, porque a gente consegue criar N gêneros e uma musicalidade bem diferente do que está habituado. E é uma junção muito especial para mim, pois é a realização de um grande sonho” destaca o cantor.

Assista!

Sobre Lucas Lucco

O Cantor nasceu em Patrocínio (MG) e começou a cantar desde os 10 anos de idade. Após uma carreira de sucesso focada no Sertanejo, Lucco vêm expandindo sua vertente musical, trazendo tanto para sua carreira solo como para o projeto Outrafitta, elementos do rap, trap e funk.

O Outrafitta já conta com mais de 80 mil ouvintes mensais no Spotify, com o single “Meus Planos” já passando das 300 mil visualizações. Já Lucas Lucco, contabiliza mais de 3 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

Compartilhe: