Old Lamp lança música pelo fim da violência Infantil

Compartilhe:

Composta em abril de 2021, em Fortaleza, Ceará, por Sérgio Murillo e Ricardo Nobre Jr., essa música é um apelo social, e tem o intuito de promover uma campanha pelo fim da violência contra as crianças e adolescentes.

A canção foi composta inspirada no caso do garoto Henry Borel, e, também, em vários outros casos que, infelizmente, ocorrem com uma frequência absurda no nosso país e no mundo.

Ouça “Angel”!

A Old Lamp sente pela perda e oferece essa música ao pai do Henry, Leniel Borel (@lenielborel), Gravada, mixada e masterizada no Estúdio Esconderijo, sob a produção de Leandro Osterne, a música também ganhou uma versão em português, “Anjo” e seus respectivos lyric vídeos se encontram no canal da banda Old Lamp no YouTube.

Sobre Old Lamp

Banda de rock foi formada em 2019, em Fortaleza – Ceará – Brasil, quando Ricardo Nobre Jr. convenceu o antigo parceiro da banda Daffne, Sérgio Murillo, que estava afastado dos palcos, a voltar a tocar.

 

O nome Old Lamp significa velho candeeiro e foi escolhido pela dupla. A ideia do nome surgiu da constatação de que a velha dupla ainda compunha música, mesmo depois desse hiato que durou quase 30 anos. E foi por esse motivo que surgiu a frase: “O velho candeeiro ainda acende!”

Com a parceria do contrabaixista Robson Serra, que criou a logomarca da banda, e com a chegada do baterista Franzé Batera e, posteriormente, do guitarrista Raul Ponte, essa banda de rock vem, definitivamente, somar material à cena musical autoral. Hoje, a banda Old Lamp já conta com mais de 80 composições em apenas 2 anos de formação.

Formação

Sérgio Murillo – vocal e guitarra;

Ricardo Nobre Jr. – guitarra;

Raul Ponte – guitarra;

Robson Serra – contrabaixo;

Franzé Batera – bateria.

Compartilhe: