Pular para o conteúdo

OHGBlues lança “Buenos Aires Todo Bien” no Brasil, em todas as plataformas digitais

Compartilhe:

A música aborda os sentimentos que a cidade multicultural de Buenos Aires desperta. Com teatros, cafés e histórias, centro de episódios históricos

 

“Buenos Aires Todo Bien” alude a personagens de ontem cujo espírito ainda transcende e representa o melhor da cidade. E também reflete sobre os sentimentos ambíguos de pertencimento e desencanto que às vezes desperta em seus habitantes.

“Ninguém vive de ontem, Buenos Aires, está tudo bem”

Val Carbone , líder do OHGBlues , é um músico e compositor argentino, atualmente radicado no Brasil. Produz sua música remotamente junto com Martin Di Lacio no Núcleo Records Argentina.

Em 2020 OHGBlues lança o álbum “Arroz, Pescado y Vino”, um álbum de 10 músicas.

Em setembro de 2021, estreou ” Eres Tú “, um cover da música de Juan Carlos Calderón e sucesso de Mocedades, como homenagem ao grande pop espanhol dos anos 70.

Agora, ele lança “Buenos Aires Todo Bien” em todas as plataformas digitais, como prévia de seu próximo álbum.

Sobre Val

Val Carbone entre 1993 e 2008 foi voz, guitarra rítmica e compositor da banda de rock argentina Oro Negro (ON).

Em 2015 lançaram o álbum “Oro Negro 2008”, no qual também foi produtor musical. No mesmo ano, foi produtor musical de “Buenos Aires Tango Nights”, álbum de tango eletrônico de David Antinolfi.

Depois, no campo do cinema, foi diretor e produtor do filme “Caso Leonardo” estrelado pelo ator brasileiro Paulo Gabriel (ator de O’Globo, Netflix Brasil, TNT e novelas que serão lançadas em breve na América Latina como como Jezabel e Gênesis)

(“Caso Leonardo” filme de estreia de VAL CARBONE como cineasta que aborda o tema do excesso de poder, recebeu prêmio da Secretaria de Cultura de São Paulo em 2021 e foi selecionado para 2 festivais na Espanha e Inglaterra em 2020).

Ele também é júri no festival de cinema Ecocine em São Paulo, Brasil, que acontece em 2022.

Ouça!

Compartilhe: