Novo programa de clipes musicais estreia na TV

Compartilhe:

A grade de programação da TV Combrasil ganhou um novo programa voltado para a música. O programa Clip Combrasil, apresentado pela jornalista e radialista, Luciana Scudelari, estreia dia 4 de Abril para todo o Brasil.

O programa que exibirá clipes de diversos estilos musicais, contará também com entrevistas e é promessa para 2021.

“O Clip Combrasil surgiu da necessidade em resgatarmos o público que tirava algumas horinhas para curtir seus artistas preferidos na TV. Temos em nosso Brasil inúmeros artistas e queremos mostrar isso novamente na TV. Estamos recebendo muitos materiais e vem muita coisa boa por aí!”, conta a apresentadora, Luciana Scudelari.

Na década de 90, não tínhamos as plataformas digitais para assistirmos aos clipes. Tínhamos a TV e era sensacional ver aquele material feito com tanta dedicação na telinha. Hoje, com as plataformas digitais isso se perdeu um pouco e o Clip Combrasil chegou para resgatar e valorizar ainda mais nossos artistas. Um fator que acabou se perdendo diante da tecnologia é a qualidade de conteúdo. As produções para se apresentar um clipe mudaram por conta dessa modalidade de exibição, os clipes se tornaram lyrics, um conteúdo mais simples para a internet.

O programa Clip Combrasil é um resgate desse conteúdo de audiovisual e uma forma ampla de divulgação. O público poderá participar através das redes sociais e também pelo whatsapp.

Com a direção do músico e produtor, Sérgio Almada, o Clip Combrasil também é uma continuidade dos projetos que o mesmo vem trabalhando ao longo dos anos em várias capitais do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia.

“Um Clã, uma gangue, um bando, várias bandas, uma banda ou uma família! O Clip Combrasil vem com a tônica de multiplicar a força! Nos moldes dos melhores programas dos anos 90 da melhor época do Rock no Brasil, não inventa a roda só tenta fazê-la girar, ainda flertando com novos estilos musicais!”, conta Sérgio Almada. “Então seja bem-vindo ao começo de um projeto ambicioso de Sergio Almada e Luciana Scudelari para resgatar a pluralidade musical na TV”, completou Almada.

O Clip Combrasil será exibido todo Domingo ao meio dia e será reprisado durante a semana em horários variados. Você poderá assistir o programa através do Twich.tv e também pelo Youtube. Além dessas opções, tem o aplicativo da TV Combrasil.

Serviço:

Clip Combrasil: Estreia dia 4 de Abril, ao meio dia.

Todo domingo, as 12h.

Canais: Sky e Oi – Canal 28/ Claro TV e Embratel – Canal 3/ Vivo e GTV – Canal 239/ Nossa TV – Canal 20

Quem tiver TV com conversor também consegue assistir.

Informações: 11 9 7896-4951

 

Ficha Técnica do programa:

Apresentação e roteiro: Luciana Scudelari

Direção de Artes e edição: Putidea Filmes

Direção de filmagem: Ademar Seki

Direção geral e comercial: Sérgio Almada

Produção executiva: 2L Produções

 

Ficha Técnica TV Combrasil:

Fotografia: Ademar Seki

Edição: Ademar Seki e Eloísa Crusco

Controle mestre: Carlos Neto

Direção de corte: Ademar Seki

Direção geral: Fernando Mauro Trezza

Compartilhe: