Mano Brown fala sobre a obrigatoriedade das vacinas nos shows do Racionais MC’s

Compartilhe:

Em sua conta no Twitter, Mano Brown anunciou que quem desejar assistir aos shows do Racionais MC’s e também os dele, terá de apresentar o comprovante de vacinação em dia.

O Racionais MC’s  e Mano Brown não se apresentam ao vivo desde o início da pandemia de covid-19, em 2020. A decisão da obrigatoriedade de vacina, contudo, não vale apenas para as apresentações dos Racionais MC’s, segundo informações do site Brasil de Fato. Conforme publicou Mano Brown, a apresentação do comprovante de imunização também será obrigatória para os shows solos do rapper no projeto Boogie Naipe.

O artista, que tem sido bastante elogiado por conta do sucesso de seu podcast, Mano a Mano, também é forte crítico do governo do presidente Jair Bolsonaro.

“Lembrando a todos que Vacinas Salvam Vidas e para ir ao show do Mano Brown e Racionais MC’s em 2022 você precisará apresentar seu comprovante de vacinação,” escreveu o rapper para os seguidores na rede social.

 

Conforme noticiado pelo site Brasil de Fato, a hashtag escrita por Brown, “#VacinasSalvamVidas”, representa o posicionamento político e sanitário do rapper diante da covid-19. Além de apoiar a imunização, a frase se opõe ao negacionismo científico.

Em novembro de 2021, os Racionais MC’s anunciaram, para 22 de abril de 2022, a primeira apresentação do grupo com público desde o início da pandemia de covid-19. O show está marcado para acontecer em São Paulo, no Espaço das Américas.

 

Compartilhe: