Pular para o conteúdo

Malla 100 Alça lança versão ao vivo de “Meu Mundo Sem Você”

Compartilhe:

Versão chega acompanhada de clipe e faz parte do projeto “Malla no ONErpm Studios”

 

O grupo de forró Malla 100 Alça, lançou a primeira faixa do projeto “Malla no ONErpm Studios”. Trata-se de “Meu Mundo Sem Você”, que chega em todas as plataformas digitais, via ONErpm, além da versão em vídeo no YouTube da banda, e promete ser a queridinha dos fãs do forró romântico.

Aperte o player e ouça!

A session “Malla no ONErpm Studios” conta com 8 regravações, executadas ao vivo, direto dos estúdios da ONErpm em São Paulo, e serão disponibilizadas gradativamente tanto em vídeo quanto em áudio. Para a banda, trata-se de um presente e um agradecimento ao apoio dos fãs durante a trajetória do grupo:

“As escolhas das músicas e arranjos foram feitas com muito carinho e amor, pensando em nossos fãs”, destaca a banda. “É um projeto de forró romântico para quem é apaixonado pelo estilo”.

Assista!

“Meu Mundo Sem Você” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre Mala 100 Alça

A Malla 100 Alça é uma banda de forró eletrônico/romântica brasileira, formada em Araripina, Pernambuco, em 2005. O grupo soma grandes sucessos nas rádios e nas plataformas digitais de Brasil como “Paixão Fatal”, “Lágrimas Reais”, “Amo, Amar Você”, “Uma Chance a Mais”, “Segunda Opção”, “Quando Olhar Para Céu” e muitas outras. Hoje Malla 100 Alça é uma das maiores bandas de forró romântico brasileira, e sempre traz conteúdo original e inovador aos seus fãs e admiradores do gênero com lançamentos em rede nacional.

O grupo já soma mais de 600 mil inscritos e mais de 297 milhões de views em seu canal. Já foram mais de 2 milhões de CDs vendidos e 10 DVDs gravados nesses 17 anos de história.

A banda é formada pelos vocalistas: Rick Rocha, Lanni Nunes e Jessica Tavares.

Compartilhe: