Kika Malk e Renan Rodrix fazem show com participação de Ney Matogrosso e Roberto Menescal

Compartilhe:

 

Kika Malk e Renan Rodrix recebem time de estrelas da MPB no Solar de Botafogo

O dia 18 de janeiro de 2022 (terça) será marcado pelo romantismo de Kika Malk e Renan Rodrix. A dupla realizará um show mais que especial, com participações de peso no Solar De Botafogo, no Rio de Janeiro. Ney Matogrosso, que já gravou com os dois, estará no palco para o show. O cantor demonstra publicamente a admiração e o carinho pelo trabalho do casal. Roberto Menescal, músico lendário e respeitado internacionalmente, também estará se apresentando junto a dupla. Bruno Gouveia, (que já gravou com eles), também é guardado para noite que promete ser um marco na história do teatro.

Outra surpresa impactante é a volta de Sérgio Serra aos palcos, o ex-guitarrista do Ultraje a Rigor, considerado um dos melhores de todos os tempos, marcará presença no evento como participação especial. A banda contará com Jorge Valladão (baixista de Kid  Abelha e Marcelo Falcão), que também é Diretor Musical do show, Adal Fonseca (baterista de Paula Toller e Preta Gil) e André Valle (guitarrista de George Israel e Ney Matogrosso).

A dupla já soma um milhão em plays e visualizações, no trabalho que começou a ser lançado em junho deste ano, e teve no dia do lançamento do primeiro single, Nando Reis dedicando música em live pros dois.

A noite do dia 18 de janeiro tem tudo pra ser marcada pelo melhor da música, com o time que lá estará, e pelo amor e romantismo que o casal transmite.

Serviço:

Dia: 18 de janeiro

Horário: 20h

Local: Solar de Botafogo/RJ

Ingressos:

R$60 – Inteira

R$30 – Meia

Compartilhe: