Justin Bieber supera recorde de Michael Jackson nas rádios

Compartilhe:

Justin Bieber alcança mais uma marca em sua carreira. O astro canadense do Pop colocou 12 canções no topo das paradas das rádios do país, superando o rei do pop, que durante sua carreira colocou 11, se tornando o artista solo masculino com mais músicas “número um” nas rádios.

O single “Ghost” atingiu o topo do ranking de mais tocadas nas rádios pop dos Estados Unidos, se consagrando como a terceira música do álbum a conquistar esse feito. “Ghost” faz parte do álbum “Justice”, sexto álbum do artista lançado em 2021.

Mas, apesar da conquista, Justin Bieber ainda está atrás de duas das maiores divas do pop no ranking geral: Madonna e Mariah Carey, que lideram a lista com o feito de 15 e 14 canções no topo das paradas de música pop nas rádios, respectivamente.

Aperte o player para ouvir o álbum “Justice”!

 

Justice World Tour

Com agenda fechada até 2023, Justin Bieber teve que adiar alguns shows de sua turnê por testar positivo para Covid-19. Justin que fez uma noite de abertura eletrizante de sua turnê, descobriu que havia contraído o covid-19. Um representante do músico informou ao tabloide norte-americano sobre o ocorrido.

“Nestes tempos sem precedentes, temos que agir e garantir que a segurança de nossa equipe seja da maior importância. Com isso dito, domingo, 20 de fevereiro, #JusticeTourLasVegas está sendo remarcado para terça-feira, 28 de junho.”, escreveu a equipe do cantor.

 

A turnê foi originalmente idealizada por Justin Bieber para divulgar o álbum ‘Changes’, em 2020, mas precisou ser adiada devido a pandemia da Covid-19. Desde então, o cantor canadense alterou todo o seu cronograma e lançou, em 2021, o álbum ‘Justice’. Em seguida, o artista lançou a versão estendida do disco com três músicas inéditas.

Assista “Ghost”!

 

Justin Bieber

Justin cantor, compositor Pop, que virou uma das grandes revelações do ano de 2009, com apenas 15 anos de idade.

Depois de postar vídeos feitos em casa no Youtube, no ano de 2007, o jovem cantor mostrou seu talento em covers de artistas como Usher, Ne-Yo e Stevie Wonder. Foi questão de tempo para Justin atingir o impressionante número de 10 milhões de views.

 

 

Compartilhe: