Pular para o conteúdo

Julio Malc resgata o disco “Lugar ao Sol”

Compartilhe:

Disco ‘engavetado’ de Julio Malc, gravado em 2001, foi lançado oficialmente nas plataformas digitais

Engavetado por mais de 20 anos, “Lugar ao Sol”, foi lançado nas principais plataformas de streaming e conta com faixas inéditas e novas versões remasterizadas. Um disco praticamente inédito.

“Lugar ao Sol”, que foi lançado em 2001 em uma pizzaria em Santo André, mescla músicas inéditas e faixas interativas com vídeos em um CD. Isso mesmo, um músico independente no final de 1999, coloca um mini web site, 17 faixas de áudio e mais alguns pequenos vídeos em um CD.

Completamente sem estrutura, em uma época sem internet, smartfones, máquinas digitais e gravações em computador, o músico Julio Malc, cria um trabalho, que mescla criatividade, boas canções e efeitos desconhecidos na época, que mesmo hoje em dia são pouco utilizados pelos cantores brasileiros de sucesso.

Júlio Malc gravou o “Lugar ao Sol” em uma verdadeira montanha russa de emoções. Ao mesmo tempo que passava por momentos mágicos de oportunidades que seu talento proporcionava, faltava investimento para que sua carreira alavancasse.

Depois de 20 anos são inúmeras histórias engraçadas que o cantor coleciona e pretende compartilhar isso no decorrer do lançamento do álbum.

Ouça o álbum de Júlio Malc!

Compartilhe: