Jovem Dex se une a MC Ryan SP e Xamã no lançamento do single e clipe de “Cash”

Compartilhe:

Artistas se reuniram para parceria inédita em faixa que traz o clima do verão e chegou às plataformas digitais

Texto, Carta

Descrição gerada automaticamente

 

Realizando seu primeiro lançamento do ano, Jovem Dex decidiu começar 2022 reunindo um time de respeito e convocou MC Ryan SP e Xamã para a aguardada colaboração entre os três. Intitulada como “Cash”, a faixa foi liberada nas plataformas digitais, via ONErpm, e chega acompanhada de um visualizer 3D que está disponível no canal da Hash Produções.

“Cash” tem produção musical de WEY, com seu beat que se destaca e conduz a energia da música. Jovem Dex ainda traz um refrão que cola igual chiclete, assim como ele mesmo cita na faixa. Mantendo o ritmo, MC Ryan SP carimbou um selo de verão para com seus versos, enquanto Xamã criou sua própria onda e trouxe uma nova vibe para o som.

Ouça “Cash”!

 

Sendo o maior nome do Trap na Bahia, Jovem Dex tem apenas 20 anos e vive uma carreira de sucesso, acumulando mais de 575 milhões de streams de áudio e vídeo nos seus lançamentos. O artista, que foi o responsável por reunir MC Ryan SP e Xamã para o lançamento do single, comenta:

“Hit! Essa faixa remete a isso: hit! Esse som vai pegar no ouvido da galera, vai geral curtir e dançar bastante, a música é animada, com um beat muito gostoso de ouvir, com uma melodia muito boa. Tubarão, Xamãzin e Dex, né pai? Tem que respeitar!”.

MC Ryan SP, mais conhecido como o tubarão do funk e o rei da revoada, é atualmente um dos funkeiros de maior sucesso no Brasil, acumulando mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Estando envolvido em diversas faixas de sucesso e com uma frequência de lançamentos surpreendente, as parcerias que Ryan realiza sempre se tornam hits.

Com 9.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Xamã é o artista mais ouvido do país. Com o recente sucesso de “Malvadão 3”, que está há mais de um mês no Top 50 das paradas de sucesso, o rapper carioca mantém sua levada cheia de referências em “Cash”, utilizando em seus versos menções a Jovem Dex e MC Ryan SP.

A união desse trio é de muita expectativa do público e o single tem o potencial para se tornar um novo hit da estação.

 

 

Compartilhe: