Grupo Clareou: Terceiro bloco de “Vai Clarear” foi lançado com música inédita e clipe

Compartilhe:

Álbum conta com seis faixas e tem lançamento em todas as plataformas digitais

O Grupo Clareou acaba de lançar em todas as plataformas digitais (via ONErpm), o terceiro bloco de seu show ao vivo, intitulado “Vai Clarear”. A primeira canção a receber o clipe, “Me Ensina Te Esquecer”, é inédita do conjunto, e conta ainda com a participação do Grupo Caju Pra Baixo. As demais, chegam ao YouTube progressivamente, todas as sextas-feiras.

“Gravar com o Caju Pra Baixo foi muito legal porque é justamente um grupo que vimos começando aqui no Rio, inclusive frequentavam muito nas nossas rodas de samba. E hoje é um prazer vermos eles muito bem colocados no cenário. Temos duas gravações com eles, essa faixa é inédita e estamos bem confiantes com o resultado que ela pode trazer” afirmou Fernando Mellete, que toca Tantã no grupo.

Ouça aqui!

 

Além das plataformas, a gravação de cada faixa do show também estará disponível, com imagens, no canal do YouTube do grupo, para que os fãs possam sentir toda a energia do que rolou durante as gravações.

O álbum conta com seis faixas, que serão lançadas semanalmente, às sextas-feiras, e estarão disponíveis no YouTube sempre a partir das 11h.

Assista!

“Vai Clarear, Bloco 03” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Sobre o Clareou

Criado no Rio de Janeiro em 2010, o Grupo Clareou é formado por Magal e Branco nos vocais, Anderson Mendonça (Buiu) no pandeiro, Fernando (Mellete) no tantan, Flavio Homero no cavaco e Juninho de Jesus no banjo.

Desde o nascimento da banda, embalam o coração de vários brasileiros apaixonados pelos lugares onde passam. Ganharam ainda mais destaque na cena atual, ao emplacar milhares de streamings nas principais plataformas digitais com a canção “Marra de Durão”.

“Sem dúvidas essa música é um marco na nossa carreira”, diz Mellete.

Comemorando mais de dez anos de trajetória, o repertório atual inclui também sucessos como “Tem Alguém Sobrando”, “Posso te chamar de Mô” e “A Carne é Fraca”, hits que não podem faltar nas playlists de pagode atual.

Atualmente o grupo trabalha na divulgação do novo DVD “Vai Clarear”.

 

Compartilhe: