Douglas Solom lança o rock dançante “Só Por Hoje”

Compartilhe:

O cantor de Guarulhos – SP, Douglas Solom lança o single “Só Por hoje”, um pop rock dançante que fala sobre um relacionamento nos tempos atuais com as redes sociais

“No celular digitei, hoje vou navegar, tô na fissura, por aventura, quem sabe encontro um alguém, que possa dar um match, bater um papo, trocar um zap”.

 

A música marca uma nova fase da carreira dele, agora pelo selo Aloha Music, já tem data agendada para o lançamento do cliente em abril. A música foi produzida por Julio Malc que também ajudou na gravação.

Sobre Douglas

Douglas começou a tocar violão em 2000, sob influência de seus pais que sempre ouviam discos e fitas k7, principalmente do Raul Seixas.

Em 2003 decidiu trabalhar com música com o objetivo de levar arte e entretenimento para as pessoas. E fundou a banda Impulso Progressivo. Em 2010 lançou seu primeiro CD Solo como Douglas Schmidt e após isso participou da banda Hátrios de 2016 a 2019, tendo destaque o lançamento do trabalho ao vivo “Meia Noite e Meia” (com a participação do guitarrista Marcos Kleine) em 2017.

O 1º álbum solo com 12 músicas veio em 2020, lançado pela TP Records, com o nome de “Pra Você”.

Ouça!

Compartilhe: