Pular para o conteúdo

Destaque do rock nacional com o disco ‘Live’, banda Insanidade lança novo clipe

Compartilhe:

No formato de animação, novo clipe da banda Insanidade brinca com os músicos tocando na companhia de monstros, explosões e animações sensacionais, com uma pegada lado B dos anos 80 e 90

 

Single “Burn Burn Burn” é inspiração do grupo para novo trabalho e é o mais pedido nas rádios do Brasil e do mundo.

Original de Goiânia, a banda Insanidade já está na estrada musical há dois anos e possui dois discos lançados: Hello Suckers (2020), em português, e High Speed (2021), em inglês, com influências de Turbonegro, Motorhead e Sex Pistols.

Agora, o grupo chega com Live (2022), seu novo trabalho, que também traz várias surpresas para o público, como o novo clipe.

Na forma de uma animação feita por Daniel E.T.E, da ChopSuey Animaciones, o clipe foi inspirado em “Burn Burn Burn”, single de sucesso dos músicos.

“A ideia foi brincar com a gente tocando ao vivo, junto com monstros, animações e explosões, bem ao estilo dos tempos áureos da MTV,” conta Lucas Tamandaré, vocalista da banda.

“É sempre muito legal trabalhar com o E.T.E, pois ele entende perfeitamente aquilo que queremos e tem uma estética que é a nossa cara, com aquelas animações lado B dos anos 80 e 90, bem marcantes e coloridas”, completa Lucas.

Aperte o player e assista!

 

Composto por 12 faixas e produzido pelo brasileiro Gustavo Vázquez, “High Speed” (2021), do estúdio RockLab, levou a banda a estourar dentro e fora do País. Ele mostra toda a maturidade do conjunto, com um som mais coeso, intenso e energético, com influências dos Hellacopters e Scumbag Millionaire. Nele, a banda resgata a essência do Rock n’ Roll com um toque moderno junto com as raízes do punk rock.

Após serem destaque nas rádios dos EUA, considerada por críticos um dos principais nomes do rock no centro-oeste brasileiro e uma das principais apostas em 2021 da cena brasileira, Insanidade chega com tudo mais uma vez.

Gravado ao vivo no estúdio RockLab, em Anápolis, e produzido pelo lendário Gustavo Vázquez, que comanda os graves como novo baixista, Live (2022) é um registro da nova fase e da formação da banda — com Lucas Tamandaré, (vocalista principal), Luís Maldonalle (guitarra), Gustavo Vázquez (baixo) e Ingrid Bahia (bateria) —, e é promessa de grandes novidades em 2022.

No Brasil, Insanidade já é figurinha carimbada em grandes emissoras, como Kiss FM e 89FM – A Rádio Rock, principais rádios de São Paulo, além de terem seu som ouvido pelo público do Chile, da Argentina, Alemanha e Nova Zelândia.

O disco Live (2022) está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Apple Music e Deezer. Outra novidade é que a banda fechou uma parceria com a produtora Monstro Discos, de Goiânia, para o lançamento do álbum em vinil, trazendo uma pegada nostálgica que certamente vai agradar muitos fãs.

 

 

 

Compartilhe: