Conheça “Try Better Next Time”, novo single do Placebo

Compartilhe:

O novo som da dupla formada por Brian Molko e Stefan Olsdal, leva o nome de “Try Better Next Time”, e foi lançado essa semana. A faixa é o terceiro single extraído do próximo álbum da banda “Never Let Me Go”.

Anteriormente os caras já haviam disponibilizado dois singles, “Beautiful James” e “Surrounded By Spies”.

A produção foi realizada por eles mesmo, com o auxílio de Adam Noble. O disco será composto com 13 faixas. Cada uma das músicas novas ganhou um vídeo exclusivo com uma cor predominante diferente. Em “Beautiful James” foi escolhido o verde, em “Surrounded By Spies” o azul e agora o vermelho, mantendo uma temática nos lançamentos.

Sobre o novo single, Brian Molko considera como podemos “criar barbatanas e voltar para a água”, isso é proposto com o bem maior em mente. É deixar de lado o ego em face do eco desastre, em reconhecimento a tudo o que a humanidade fez ao planeta. O mundo continua girando, seja sob a influência da humanidade ou não. Comentando, ele diz: “Não é o fim do mundo, apenas o fim da humanidade, uma distinção que em nossa arrogância exagerada não conseguimos detectar. A Mãe Natureza está extremamente cansada de nós. Tente melhor na próxima vez”.

Em “Never Let Me Go”, Placebo continua a ver o assunto principal através de lentes mais amplas, como descrito pelos críticos: “Às vezes, podem pintar seu mundo como um mundo devastado pelos efeitos de crises crescentes, mas também se destaca como um documento de como manter um ao outro e cultivar relacionamentos, mesmo quando parece uma batalha perdida. “Never Let Me Go” é um lugar para encarar as duras realidades, enquanto se apega à esperança de algo mais brilhante por vir”.

Novo single “Try Better Next Time”, ouça e veja o visualizer!

 

Compartilhe: