Colin Hay do Men At Work e Rafael Pompeu da Rockstrada participam do Rock DiVersão na Kiss FM

Compartilhe:

Os vocalistas das bandas Men At Work e Rockstrada, Colin Hay e Rafael Pompeu, vão participar hoje (08/12), às 20h, do programa Rock Diversão, apresentado por Ivan Sader e Rodrigo Branco, na Kiss FM.

A entrevista será transmitida ao vivo na Kiss FM, 92,5Mhz.

Colin Hay está lançando seu décimo quarto álbum solo, “I Just Don’t Know What To Do With Myself”, o primeiro de covers de sua carreira. No álbum, ele regravou suas músicas favoritas de artistas como Beatles, Kinks, Blind Faith, Faces e Jimmy Cliff, entre outros.

Em 2019, Colin Hay voltou a se apresentar como Men At Work, com os integrantes de sua banda solo.

No Brasil, o músico escocês, que cresceu na Austrália e agora é cidadão americano, fez sete turnês, sendo a última em 2011.

Foto divulgação

Pompeu, além de vocalista da Rockstrada, é criador do site brasileiro dedicado à música de Colin Hay e do Men At Work ( www.colinhay.com.br ), que o levou a conhecer o ídolo em Los Angeles (EUA), em setembro de 2001, e se tornaram amigos.

Pompeu já assistiu a shows de nove turnês de Colin Hay ao redor do mundo, sendo quatro nos Estados Unidos (uma delas quando Colin Hay estava na All Starr Band de Ringo Starr), três no Brasil, uma no Reino Unido e uma na Austrália, trabalhando como assessor de comunicação ou fotográfo/videomaker em algumas delas. A Rockstrada abriu um show de Colin Hay no Tom Brasil, em São Paulo, em dezembro de 2007.

Agora, Pompeu está concluindo um documentário sobre a música “Into My Life”, da carreir

a solo de Colin Hay, que fez sucesso somente no Brasil, no início dos anos 1990, trazendo o cantor pra se apresentar no Rock in Rio II. O documentário vai contar com entrevistas exclusivas com Colin Hay e sua esposa, a cantora, compositora e dançarina peruana Cecilia Noël.

O programa Rock DiVersão pode ser visto pelo YouTube da Kiss FM.

Compartilhe: