Banda de rock produz e estrela comédia de terror sobre a gravação de seu décimo álbum

Compartilhe:

Primeiro filme do Foo Fighters, “Studio 666” apresenta os integrantes da banda em encontro com forças sobrenaturais

Que o Foo Fighters é uma das bandas de rock mais queridas pelo público, não precisamos afirmar e agora estão se aventurando nas telonas, a produção será lançada em fevereiro.

Mistura de comédia e terror, “Studio 666” promete divertir o público e os ouvintes da banda. Na trama, a banda de Dave Grohl está em meio às gravações de seu décimo disco, “Medicine at Midnight” (lançado em 2021), e resolve usar uma antiga cabana abandonada como estúdio. No local, eles têm de enfrentar um bloqueio criativo e também forças malignas, quando o vocalista do grupo é possuído por uma entidade sobrenatural.

Apesar das boas intenções, o grupo se depara com uma energia bizarra, eventos inexplicáveis e forças sobrenaturais. No vídeo, também é possível ver que Dave Grohl parece ser possuído por uma entidade. A vida dos roqueiros é posta em perigo, assim como a finalização de um décimo álbum rodeado de expectativas.

Studio 666 engrossa um hábito dos roqueiros de associar a imagem do gênero musical aos medos do sobrenatural com uma pitada de ironia. Mesmo caminho fez Alice Cooper em Príncipe das Sombras (1987), David Bowie em Fome de Viver (1983) e Debbie Harry em Videodrome – A Síndrome do Vídeo (1983.

“Studio 666” é baseado em uma história escrita por Dave Grohl. Com roteiro de Jeff Buhler e Rebecca Hughes e BJ McDonnell, que trabalhou no terceiro filme da franquia Terror no Pântano, é o diretor do longa do Foo Fighters.

Assista o trailer!

 

Estreia

“Studio 666” estreia em cinemas selecionados dos Estados Unidos em 25 de fevereiro de 2022. No Brasil, contudo, a produção ainda não tem data de lançamento definida.

Com 28 anos de estrada, o Foo Fighters possui dez discos de estúdio lançados e já havia se aventurado nas telas em 2013 com o documentário “Sound City”, dirigido por Grohl. Em 2014, lançou também a série documental “Sonic Highways”, sobre as gravações de seu oitavo disco.

Compartilhe: