2ª Temporada de “Bom dia Verônica”, tem Reynaldo Gianecchini como vilão

Compartilhe:

Confirmada a 2ª temporada de “Bom Dia, Verônica”, ainda sem data de lançamento. As gravações da série protagonizada por Tainá Müller seguem em grande ritmo.

Reynaldo Gianecchini será o grande vilão da 2ª temporada de 'Bom Dia,  Verônica' - PaiPee

 

A novidade dessa segunda temporada é o ator Reynaldo Gianecchini como o grande vilão da série. Após encerrar o seu contrato com a TV Globo depois de 20 anos na casa, o ator retorna para as telinhas do canal de streaming e irá interpretar Matias, um líder religioso respeitado, casado e pai de uma jovem de 18 anos, que será vivida por Klara Castanho. Aclamado por sua comunidade religiosa, Matias é uma espécie de ‘influenciador’ e ‘herói’ para os fiéis. Porém, sem levantar suspeitas, o personagem abusa de sua esposa e filha.

As atrocidades do pastor serão descobertas por Verônica (Tainá Müller), que fará de tudo para que ele pague por seus crimes. Verônica vai desconfiar do “pastor” e “bom moço”, estreitando uma instigante investigação contra o líder religioso, assim como aconteceu com Brandão, na primeira temporada.

Reynaldo Gianecchini será o grande vilão da 2ª temporada de 'Bom Dia,  Verônica'

Tainá Müller como Verônica

O elenco é composto por nomes como Adriano Garib, Sílvio Guindane, Elisa Volpatto e Antônio Grassi e tem o roteiro de Ilana Casoy e de Raphael Montes, a direção é assinada por José Henrique Fonseca.

 

 

 

 

Compartilhe: