Punk Rocker lança single inspirado em Marília Mendonça: “Contigo para Sempre”

Compartilhe:

Novo Single de Emersson Ramone “Contigo para Sempre” é lançado e o artista vai se consagrando como uma das grandes revelações da música brasileira na atualidade, dando novos ares ao rock nacional.

O novo single é uma versão de “MORIR A TU LADO”, da banda argentina Quebraditos, mostrando que a união entre as bandas e artistas do punk rock brasileiro e argentino estão mais unidas do que nunca.

O curioso é que Emersson fez a letra dessa balada punk inspirada na obra de Marília Mendonça, artista que tragicamente perdeu sua vida em um acidente aéreo em 2021.

“Minha esposa sempre foi fã da Marília Mendonça. Impossível não se apaixonar pelas belíssimas composições dela, que para mim é uma das maiores compositoras e artistas que surgiram nos últimos anos.”

Ouça “Contigo para Sempre”

Perguntado se não teve receio em fazer uma balada pop punk com letra inspirada na música sertaneja, Emersson respondeu o seguinte: “Acho estupidez todo ou qualquer tipo de preconceito, quer sobre raças, religiões, opções sexuais ou estilos musicais. A Ju curte música sertaneja e eu ouço elas com o maior prazer, apesar de eu preferir rock. Para mim tudo é música, tudo é arte”.

A produção de “Contigo para Sempre” foi feita pelo produtor Davi Pacote e contou com os backing vocals de Eduardo Guga, vocalista da banda Rooster. A arte da capa foi feita por Tiago Soares.

Se consagrando como um dos artistas que mais crescem em ouvintes nos canais de streamings e com o novo single tocando em várias rádios e web rádios do país, Emersson está entre as bandas que estão fortalecendo a cena e o estilo musical que mais cresce no país, o pop punk Bubblegum, e já anuncia para março o lançamento do seu primeiro álgum “Viagem ao mundo do Bubblegum”.

Um fato muito comemorado pelo Emersson Ramone é que “Contigo para sempre” entrou na playlist PÁTRIA ROCK, do Spotify. Esse foi o sexto single do artista a entrar nas playlists oficiais do Spotify em 2021, confirmando a força do Pop Punk Bubblegum.

Fonte: Sub_Discos Label & Distro

Compartilhe: