Kika Malk e Renan Rodrix presenteia os fãs com dois lançamentos simultâneos

Compartilhe:

Kika Malk e Renan Rodrix lançam pela primeira vez dois singles simultâneos. “Pobreza De Refrão” e “Beija A Mim”, já estão disponíveis em todas as Plataformas Digitais. O clipe de “Beija A Mim” também pode ser visto. Pela primeira vez também serão apresentadas canções não só com a composição de Renan, mas também com arranjos, produção musical e instrumentos 100% do cantor e compositor, que explorou dos violinos, cordas e até sinos para obter o resultado romântico que a dupla se propõe.

O casal que neste álbum contou com as participações especialíssimas de  Ney Matogrosso e Bruno Gouveia, tem como marca registrada muita qualidade musical e amor. “Beija A Mim”, foi considerada por Bruno Gouveia, do Biquini Cavadão, a melhor composição de Renan, que com poesia muito inspirada usou da aliteração poética na letra para “decifrar” o que é o beijo. Em “Pobreza De Refrão”, Renan usa da ironia poética para dizer o quanto são necessários elementos clichê para uma verdadeira canção de amor. Kika Malk e Renan Rodrix já bateram a marca de 1 milhão entre plays e visualizações, em apenas cinco meses de trabalho.

No dia 18 de janeiro, eles se apresentarão no Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro, em show que contará com ninguém menos que Ney Matogrosso e Roberto Menescal no palco com o casal, entre outros convidados de peso, que segundo os dois, serão surpresa.

Assista!

Compartilhe: